Páginas

3 de fev. de 2018

Banquete de formiguinhas

Participando da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto
Prestando atenção nos pequenos detalhes de tudo.
Assim compreendemos melhor o universo e tudo que nele está contido.



Semana 5


Toda natureza luta pela sobrevivência e merece respeito, mas quando essas formiguinhas resolvem se alimentar dentro de casa é muito desagradável e corremos o risco delas contaminarem os alimentos, bancadas...Então...sorry mas acabo colocando isca/veneno e elas  juntinhas como se estivessem em uma mesa redonda, saboreiam a causa da futura morte lá nos seus esconderijos secretos. 
Vida de inseto nem sempre termina bem como nas animações! 

Dalva Rodrigues
03/02/2018



Quer participar também?
Clique em Reolhar a Vida para saber como.


8 comentários:

  1. Esses.. .com o maior respeito que possam merecer, NINGUÉM merece tê-las nas mesas ou bancadas... Gostei! Bjs e tudo de Bom! Chica

    ResponderExcluir
  2. As bichinhas, morrem pela boca rsrsrsrsrsrs, mas ninguém merece tê-las nas mesas, bancadas e onde tiver doces, querem mesmo morrerem!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. É... vida de inseto nem sempre é das melhores como em alguns filmes... mas... é necessário, né?


    Já estou com o meu olhar desta semana participando da BC: Pequenas grandes coisas
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Verdade, insetos são fofíneos nos filmes ! Mas na vida real a maioria é um horror !!!

    Adorei a foto ( a legenda foi meio triste, rsrsrsrsr)

    Bjus 1000 querida

    Pepa

    ResponderExcluir
  5. Dalva:
    É o que fazer, né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Dalva, minha linda!!!! Você não está sozinha nesta caminhada de eliminar formiguinhas (rs). Realmente dá uma dó,mas elas não se contentam em ficar lá fora, tem que invadir tudo, aqui já não sei mais o que fazer. Tem formigas de todos os tamanhos. Acho que devemos invadir a casinha delas também (rs). Linda semana pra vc. Nice

    ResponderExcluir
  7. Oi Dalva, destroem plantas, fico injuriada quando vejo as folhas das plantas toda comida, penso em me livrar delas, mas fico com pena.
    Você esta certa, não dá para conviver com elas na cozinha.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. rsrrs eu, a louca que fiquei com dó das formiguinhas...
    Aqui em casa eu evito, até barata eu tento tocar pra fora ao invés de matar... sim, doida.
    Vou te contar: no domingo marido levou a Princesa na casa da minha sogra, e lá está uma infestação de ratos.
    Casa reformada, branca do piso ao teto, toda linda, e os ratos não dão paz. Veneno, dedetização, tentam de tudo.
    Aí estão todos na sala dela (que é do tamanho da minha casa rsrs) e dão falta da Princesa. Meu sogro assovia, ela vem correndo, e joga um ratão morto no colo dele.
    Pensa no susto, no drama? rsrs E a Princesa lá, toda feliz pela façanha.
    Chegou em casa, ouviu um monte, onde já se viu matar o ratinho? (dizem que era imenso rsrsr)
    Sim, eu fiquei com pena do rato rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir