Páginas

23 de jul. de 2012

Plaquinha Sunday Morning

Adorei o resultado desta plaquinha quando ficou finalmente pronta!!
Esses dias vi uma senhora compartilhando uma foto com o coraçãozinho de arame ironizando a originalidade do mesmo nos trabalhos da Gilian Demori Lopes, achei engraçado, afinal coração é uma forma tão banalizada que vem de longa data e minha amiga tão competente e inteligente não pagaria o micão de falar que isso é criação dela, seria muita ingenuidade. Daí me veio um desafio pessoal, vou tentar fazer algo diferente no araminho, não o coração que é tão fofo e dependendo da peça, indispensável; sofri um bocado para conseguir repetir do outro lado (na verdade não ficou igual), mas é tudo uma questão de treino e vamos sempre tentando melhorar e aprimorando as técnicas, assim surgem as novas idéias! 
E viva as inspirações (para quem tem capacidade de usar a criatividade)!!!

Obs: Provavelmente minhas torcidas no araminho não são originais, alguém certamente já fez, mas este aqui surgiu na minha mente, na minha vontade de fazer o diferente.
 



6 comentários:

  1. Dalva, eu não sei do que mais gosto... se da sua habilidade no artesanato, se da sua sagacidade com a pena. Agradeço muito seu comentário sobre o lamentável caso, mas é fato, essa pessoa só merece nossas preces, que a inveja e o ciúmes a corroem de tal forma que a impedem de raciocinar e perceber a realidade que a cerca, mas chega uma hora na vida de algumas pessoas, creio, em que a negação da realidade é a única saída quem encontram para suportar suas vidinhas fúteis e sem significado. Sua peça, como sempre está linda, o detalhe no torcidinho, nunca tinha visto e imagino sua alegria ao tirar da cartola esse novo formato, prova da sua capacidade criativa inata em tudo o que toca, seja na prosa, na culinária, no artesanato... isso é um dom que poucos têm e os imcapazes apenas invejam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O detalhe do vasinho... foi tudo.... ameeeeiiii!

    ResponderExcluir
  3. Ficou divina a sua plaquinha e adorei o detalhe do novo torcidinho noa rame...arrasou....bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Gilian, tudo q vc faz é lindo e criativo, parabéns Dalva! Vc é uma pessoa super do bem! bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Dalva, é a Vi, sua placa ficou D+.
    Na internet já sabemos que é fonte de inspiração para muito trabalhos, tem algumas pessoas que ficam patrulhando, querendo achar pelo em ovo..
    o melhor é não esquentar a cabeça.
    muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Oi Vi, obrigada pela visita e elogio, fiquei muito feliz!!!
    Infelizmente vc tem razão, a turma da patrulha se incomoda demais com quem se destaca e fica tentando queimar o filme destes...Como não sou destaque ainda não pegaram no meu pé, mas observo muito isso...Como vc disse melhor não esquentar a cabeça!
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir